HÁ DOIS MIL ANOS

 


“Não julgueis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.”

(Mateus, X: 34-35)

Eu vim trazer fogo à terra, e que quero eu, senão que ele se acenda? Eu, pois, tenho de ser batizado num batismo, e quão grande não é a minha angústia, até que ele se cumpra? Vós cuidais que eu vim trazer paz à terra?”

(Lucas, XII:49-51)

 

Há dois mil anos, esteve Ele entre nós

Trazendo uma Doutrina de Verdade

Que, qual fogo, deveria irradiar

Luz e Amor para toda a Humanidade.

 

Fundamentos de uma Era Futura,

Sementes a germinar Felicidade,

Espada do Amor a simbolizar

Lutas contra as amarras da maldade,

 

Que a nós trazíamos acorrentadas,

E que ainda não soubemos desprender.

Sem nada conseguirmos entender,

 

Saímos com a espada das cruzadas!

Quando iremos nós, finalmente, ver

Que essa luta é no imo de cada ser?!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Pedagogia do Amor

  (Crédito da imagem: jornaldacidadegv.com.br/)             Quanto mais investigo e estudo os acontecimentos ligados a Jesus, as suas atit...